O ATENDIMENTO E FEITO POR PESSOAS HUMANAS?
Sim, mais para chegar ao atendimento humanizado e necessario ir nas opções corretas.
Devido a alta demanda nos atendimentos fizemos como qualquer empresa e começamos a utilizamos os recursos do WhtasApp para agilizar o atendimeto.
O atendimento inicial e realizado pelo robo para direcionar você para o atendimento correto.
Iremos explicar mais abaixo como acessar o atendimento. (irá auxiliar as pessoas que estão com muita dificuldade a mexer no WhatsApp)
Assim que mandar a 1ª mensagem irá receber as primeiras mensagens como informações importantes e o 1º menu. (como na imagem abaixo)
Click na opção Escolha o item irá abrir uma janela de opções como abaixo:
Escolha a opção que deseja e click. (aqui iremos escolher falar com a loja, mais escolha a do seu interece)
Após escolha irá aparecer os dados para contato com a loja. (imagem abaixo)
Ficou com alguma dúvida? ou sugestão para melhorar entre em contato conosco pelo e-mail sac@faspbr.net.br
Os prazos de produção descritos aqui no site não contam com o tempo de desenvolvimento de arte! Se você contratar a arte, ou a arte que você enviar não estiver de acordo com os padrões de impressão, o prazo aumenta, pois o prazo informado aqui no site contempla somente a produção, e não desenvolvimento/ajuste de arte e nem frete.
No dia 19/07/2023 tivemos a notícia de que o servidor onde nosso site funciona teve um problema muito serio, e por isso, desde o dia 18/07 nosso site ficou fora do ar. Os backups mais recentes também foram comprometidos. Dessa forma, estamos com dificuldades em realizar os atendimentos e então estão acumulando muitas mensagens. Pedimos encarecidamente aos nossos clientes que tenham paciência, pois estamos trabalhando para resolver todas as pendências o mais breve possível.
Conseguimos no dia 22/07 restaurar um backup de 22/03/2023, e devido a isso, os preços ficaram defasados, então todo pedido no site não será realizado, não sendo possível realizar compras nem orçamentos pelo site. Os orçamentos podem ser solicitados via Whatsapp (21) 2018-4641 e no email vendas@faspbr.net.br.
Os produtos, cadastros e pedidos realizados desde 22/03 não estão mais aparecendo no site visto que os dados foram perdidos. Ainda não sabemos se o fornecedor do serviço irá conseguir recuperar esses dados
Devido a esse incidente, estamos realizando os cálculos de orçamentos de forma manual, o que está causando lentidão nos atendimento. Agradeçemos pela compreensão.