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Fasp BR - Gráfica, Estamparia e Personalizados

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Perguntas Frequentes

1. ENTREGAS

1.1. OS MOTORISTAS E OS CARROS DE ENTREGA VÃO COM A LOGO DE VOCÊS?
Não. Nossos profissionais que não ostentam qualquer menção ou identificação a nossa empresa, nem no uniforme, nem nos veículos, nem no recibo de entrega e nem na embalagem.

1.2. VOCÊS ENTREGAM EM PONTOS ESTRATÉGICOS?
Sim. Em diversas estações BRT, Metro, Trem e outros (Todos nossos entregadores estaram uniformizados para fácil localização e aguardarar na roleta). Serão 2 turnos manhã e tarde e será revesado (ex. Na primeira semana do mês as entregas fores realizadas na parte da manhã na segunda semana será na parte da tarde) lembrando que horários e turnos deram decididos pela equipe de rotas, desejar algo mais específico contrate motoboy.


1.3. QUE HORAS CHEGAM AS ENTREGAS?
A entrega é feita de 8h as 18h de segunda a sexta em dias úteis (No caso de pontos estratégicos será agendada previamente). Ocasionalmente, por motivos de força maior como chuva, acidentes ou transito, pode sofrer algum atraso.

1.4. QUE HORAS POSSO PEGAR MINHA ENCOMENDA EM UM PONTO ESTRATEGICO?
A entrega é feita de entre 10h as 16h no ponto estratégicos escolhido, será agendada previamente dia e hora pela equipe de rotas.

1.4. QUAIS DIAS SERÁ AGENDADA MINHA ENTREGA EM UM PONTO ESTRATEGICO?
A entrega em ponto estrategico é feita de segunda à sexta-feira, será agendada previamente dia e hora.

< style="border-collapse: collapse; width: 100%;" border="1"> BRT TransCarioca / Taquara até Madureira (Toda Segunda-Feira) BRT TransOlimpica / Jacarepaguá (Toda Terça-Feira) Metro Nova América (Toda quarta-Feira) Metro ou Trem Central (Centro da Cidade) (Toda quarta-Feira) BRT TransOeste / São conrrado (Toda Quinta-Feira)

 

*OBS: OS DIAS PODEM MUDAR SEM PREVIO AVISO PARA MELHOR ATENDER CADA REGIÃO.


2. PAGAMENTOS

2.1. COMO FUNCIONA O PAGAMENTO?
Ao finalizar uma compra terá diversas opções de pagamentos para escolher.

2.2. POSSO PARCELAR O PAGAMENTO NO CARTÃO?
Sim, pode. Mas o sistema de cartões irá calcular um pequeno custo adicional por esse serviço.

2.3. COMO FUNCIONA O CRÉDITO PRÉ PAGO?
Você faz pagamentos antecipados, que dependendo do valor gera bônus a mais, e consegue controlar os pedidos atravez do painel administrativo. Todo final de pedido aparecerá opção de pagamento via Crédito.

2.4. SE O CRÉDITO PRÉ PAGO TIVER ACABANDO E O PEDIDO FOR DE VALOR MAIOR?
Não se preocupe. O sistema permite que o crédito seja usado como parte parcial do pagamento, deixando que seja completado com outra forma de pagamento para completar.

2.5. POSSO PAGAR NA RETIRADA?
Sim. Mas para isso é necessário cumprir algumas exigências. Primeiro precisa escolher a opção balção de retirada Fasp BR. Segundo precisa ter cadastro ATIVO por no mínimo 12 meses. Após esse período você poderá solicitar uma avaliação financeira. Ao aprovar, irá liberar um limite que poderá aumentar com tempo.

*Cadatro Ativo é todo cliente que pede regurlamente toda semana, e num valor mínimo mensal de R$ 2000,00 de compras em condição de ser com mínimo de 10 pedidos diferentes.

2.6. QUAIS AS CONTAS PARA DEPÓSITO?
Trabalhamos com diversas contas bancaria nos bancos INTER, SANTANDER, BRADESCO, ITAU, BANCO DO BRASIL E OUTROS na finalização do pedido poderá escolher a melhor para você.
 


3. PRAZO

3.1. COMO FUNCIONA OS PRAZOS?
Cada produto tem um prazo especifico. E para cada forma diferente de entrega também existe prazos.
Fique atento sempre em somar PRAZO DE CRIAÇÃO DA ARTE + PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENTREGA escolhido.

3.2. COMO FUNCIONA O PRAZO DE CRIAÇÃO DA ARTE?
Cada produto tem um prazo especifico. O prazo somente e contato se o cliente selecionar para que a Fasp BR cria a arte. O prazo pode ser de até 4 dias úteis.

3.3. QUAL A DIFERENÇA ENTRE PRAZO DE PRODUÇÃO E PRAZO DE ENTREGA?
• Prazo de produção: Tempo que demora para produzir um material após aprovação da arte até o embalamento final (nesse processo inclui, verificação de arquivos, pré produção, impressão, acabamentos e embalação). Vale-se após aprovação do pagamento e da arte.
• Prazo de entrega: Esse por sua vez é o tempo de transporte escolhido para o local de coleta em caso de Balcões ou Entrega Porta Porta em sua casa ou empresa. Vale-se a contar esse prazo após finalização do PRAZO DE PRODUÇÃO. * Em alguns caso não há soma de prazo de entrega, caso opção de frete seja expressa ou muito próxima de nossa central produtiva no Rio.

3.4. CONSIGO ACOMPANHAR OS PROCESSOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA?
Sim. Basta acessar MEUS PEDIDOS, e em DETALHES terá um painel resumido do status em tempo real do seu pedido.

3.5. SOU AVISADO QUANDO MEU MATERIAL FICA DISPONÍVEL EM ALGUM BALCÃO?
Sim. Você recebe um e-mail de DISPONÍVEL imediatamente a pronto o atendente do balcão conferir e confirmar o material.

3.6. COMO FAÇO PRA RETIRAR EM ALGUM BALCÃO?
A maioria dos mais de 1000 balcões que usamos são de transportadoras que somente tem o papel de entregar e nada mais. O número para sua retirada NÃO É O DO PEDIDO. Dentro do pedido, em detalhes, será colocado um CÓDIGO DE RASTREIO, esse por sua vez será o necessário para retirada com complemento de um documento com foto.

3.7. POSSO CANCELAR UM PEDIDO EM ATÉ QUANTO TEMPO?
15 minutos após o envio e pagamento.
Isso porque depois que analizado por nossos designer, imediatamente é montado matriz de impressão impossibilitando qualquer cancelamento. Antes de envia averigue bem. Cuidado na hora do envio para evitar erros.

 


4. PRODUÇÃO

4.1. POSSO COLOCAR MAIS DE UMA PÁGINA POR ARQUIVO?
Não. Caso seja enviado um arquivos com várias páginas os designer podem se confundir e acabar por ignorar as demais páginas e se utilizando somente da primeira. Não nos responsabilizamos por esse erro. ENVIE APENAS 1 PÁGINA POR ARQUIVO ENVIADO.

4.2. POSSO COLOCAR BORDAS NA MINHA ARTE?
Não será proíbido, mas aconselhamos evitar o uso de bordas. Isso porque PODEM FICAR DESIGUAIS após processo de corte e refile. Caso seja enviado com bordas. Não nos responsabilizamos por pequenas variações que podem ocorrer.

4.3. COMO EVITAR ERRAR NA MINHA ARTE?
Leia com bastante atenção nossas normas de envio. Elas não só vão ajudar a evitar erros como vão MELHORAR a qualidade do resultado final.
https://faspbr.com.br/pagina/instrucoes-de-envio


5. PEDIDOS E ORÇAMENTOS

5.1. COMO FUNCIONA O ORÇAMENTO?
Orçamento e realizado exclusivamente em nosso sistema por um de nossos vendedores. (Não e possível fazer orçamento pelo site)

5.2. ONDE ENCONTRO O ORÇAMENTO REALIZADO?
Basta falar com qualquer vendedor e passar o número do orçamento ou em sua área do cliente. (https://www.faspbr.com.br/conta/orcamentos)

5.3. QUANTO TEMPO O ORÇAMENTO E VÁLIDO?
Prazo padrão 3 dias corridos.

5.4. VI UM PREÇO NO SITE OU COM UM VENDEDOR E AGORA O PREÇO ESTA DIFERENTE O QUE FAZER?
Somos uma gráfica e alguns serviços são terceirizados para melhor atender nossos clientes e devido a isso e outros fatores os preços podem variar de uma hora para outra. Para resolver esse problemas possuímos em nosso sistema o método de orçamento para garantir os valores por até 3 dias..
 


6. PROGRAMA DE REVENDA

6.1. COMO ME TORNO UM REVENDEDOR?
Basta soliciar atravez do e-mail revenda@faspbr.net.br, fique atento as regras em www.faspbr.com.br

6.2. VOCÊS CRIAM A ARTE OU TENHO QUE ENVIAR?
Exclusivamente como revendedor somente será aceito pedidos enviando a arte dentro do gabarito (os pedidos que forem selecionados para criação da arte seram cancelados e o valores ficara dispoivel em sua carteira para refazer o pedido correto ou pedidos futuros).

6.3. COMO EVITAR ERRAR NA MINHA ARTE?
Leia com bastante atenção nossas normas de envio. Elas não só vão ajudar a evitar erros como vão MELHORAR a qualidade do resultado final.
https://faspbr.com.br/pagina/instrucoes-de-envio

Atenção com os prazos de produção!

Os prazos de produção descritos aqui no site não contam com o tempo de desenvolvimento de arte! Se você contratar a arte, ou a arte que você enviar não estiver de acordo com os padrões de impressão, o prazo aumenta, pois o prazo informado aqui no site contempla somente a produção, e não desenvolvimento/ajuste de arte e nem frete.

MENSAGEM IMPORTANTE E URGENTE

No dia 19/07/2023 tivemos a notícia de que o servidor onde nosso site funciona teve um problema muito serio, e por isso, desde o dia 18/07 nosso site ficou fora do ar. Os backups mais recentes também foram comprometidos. Dessa forma, estamos com dificuldades em realizar os atendimentos e então estão acumulando muitas mensagens. Pedimos encarecidamente aos nossos clientes que tenham paciência, pois estamos trabalhando para resolver todas as pendências o mais breve possível.

Conseguimos no dia 22/07 restaurar um backup de 22/03/2023, e devido a isso, os preços ficaram defasados, então todo pedido no site não será realizado, não sendo possível realizar compras nem orçamentos pelo site. Os orçamentos podem ser solicitados via Whatsapp (21) 2018-4641 e no email vendas@faspbr.net.br.

Os produtos, cadastros e pedidos realizados desde 22/03 não estão mais aparecendo no site visto que os dados foram perdidos. Ainda não sabemos se o fornecedor do serviço irá conseguir recuperar esses dados

Devido a esse incidente, estamos realizando os cálculos de orçamentos de forma manual, o que está causando lentidão nos atendimento. Agradeçemos pela compreensão.